IN GROUP

 
 

Quanto a natureza desta terapia ela  PURIFICA | CURA | HARMONIZA

Quanto a sua eficácia ela é INTENSA | PROFUNDA | DEFINITIVA.

 

Somos educados, seja pelas relações sociais ou familiares, a tratar nossos problemas cotidianos com soluções pontuais. Isso também acontece quando tratamos de nossa saúde e do nosso bem estar.

Porém, somos seres humanos e, por consequência, somos complexos. E como somos complexos! Muitas vezes nossos problemas são sistêmicos e não pontuais como acreditamos, pois, não raramente, nos vemos tratando repetidas vezes o mesmo problema, sem nos darmos conta da dimensão da ajuda que precisamos.

Para auxiliar nessa tarefa, a Equilibrium oferece a terapia holística do Renascimento.

A Terapia do Renascimento objetiva eliminar todos os tipos de sofrimentos já vivenciados pelo indivíduo, tudo o que faz parte do seu patrimônio negativo que está depositado e gravado em seu campo vibracional.

A terapia visa eliminar continuamente, de sessão em sessão, os diversos desequilíbrios e disfunções que se manifestam na vida do ser humano, agindo de forma sistêmica em todas as áreas, principalmente no campo vibracional.

O tratamento conta com 20 sessões que serão realizadas no decorrer de dois anos, sendo que em cada uma delas a energia vibracional (medida em ciclos de hertz por segundo através da física quantica) é crescente e a cada passo em um nível mais profundo, até que se consolide o objetivo de eliminar a raiz do problema.

Por sua essência, a terapia do Renascimento purifica o indivíduo por meio da emissão de contínuos estímulos através da energia do universo para dentro do indivíduo. Promove a cura, removendo a raiz do problema, de dentro para fora, desobstruindo os chakras e eliminando as camadas de energia negativa acumuladas no campo vibracional. Por fim, o tratamento harmoniza toda a constituição do indivíduo, restaurando o campo vibracional interna e externamente.

Quanto a sua eficácia, o Renascimento é intenso, pois age de maneira rápida e contínua do início ao fim do tratamento. É também profundo, agindo em nível atômico, alterando o padrão vibracional negativo e restabelecendo o equilíbrio. O tratamento é definitivo, pois a energia pura do universo em comunhão com a energia vital do indivíduo, já equilibrada em seu ser, bloqueia a ação das forças negativas nos centros de energia, podendo-se dizer que o que está eliminado, “eliminado está”, não havendo risco de retornar.

Dentre os principais benefícios da terapia do Renascimento, podemos destacar que ele:

    - Melhora consideravelmente a saúde física, mental, emocional e espiritual;

    - Potencializa o desempenho mental e físico,

    - Libera medos, bloqueios e traumas, tensões e memórias negativas;

    - Instiga a descoberta e o fortalecimento da essência interior;

    - Traz inspiração, entusiasmo, motivação, auto-estima, confiança e segurança;

    - Compreensão, entendimento, integração e aceitação;

    - Experiências positivas com o próprio corpo e aprofundamento em estados meditativos e contemplativos;

    - Viver do presente dentre outros benefícios.

Livre de todos os registros negativos contidos em suas memórias você poderá se permitir sentir, pensar e expressar em sua vida mais alegria, vivacidade, saúde e bem estar, fazendo fluir de forma mais intensa o caminho que o conduz a felicidade. 

Se você chegou até aqui procurando informações sobre esta transformadora terapia, saiba que agora só depende da sua força de vontade para começar.

 

 

Crianças crescendo de forma equilibrada, alegre e feliz.

 

A terapia GIRASOL correspondente à terapia do RENASCIMENTO aplicada para crianças de no mínimo 4 e máximo 12 anos de idade em grupos de no máximo 5 crianças acompanhadas por dois profissionais.

Para os pequenos o tratamento tradicional do Renascimento dá lugar a uma terapia por meio de atividades educativas, lúdicas e de cidadania.

Dentre as atividades a serem realizadas destacam-se:

    - Ateliê com material de reciclagem e outros

    - Recortes/Dobraduras/Colagem

    - Desenhos e pinturas

    - Jogos e brincadeiras

    - Musicoterapia e dança

    - Contação de histórias

No decorrer das terapias as crianças ampliam sua percepção e seus sentimentos de generosidade e respeito além de estarem sendo trabalhados vibracionalmente com a proposta do RENASCIMENTO.

 

 

 

Revigorando e mantendo o equilíbrio vibracional.

 

Todas as formas de vida são emanações do amor e fragmentos de uma única consciência: a Divina. Assim como você, o som, a música, a cor, a luz, os minerais, os vegetais, os animais, os pensamento, a oração, as geometrias, tudo vibra, somente em frequências diferentes.

A energia atua em seu campo vibracional, agindo diretamente em sua mente, emoções, corpo e alma, e assim como um poderoso ímã faz com que você atraia tudo que está disponível ao seu redor, seja bom ou ruim, sempre de acordo com o seu estado vibracional.

Se a sua frequência vibracional estiver positiva você estará atraindo para si boas energias que deixarão você se sentindo ainda melhor. Mas caso sua frequência vibracional estiver negativa você estará atraindo para o seu universo interior toda a densidade que está a sua volta, deixando você em desarmonia.

A terapia Bem Te Vi nasceu desta necessidade e consiste na forma de manutenção mensal para revigorar e manter o equilíbrio vibracional tão necessário para o bem estar e qualidade de vida do ser humano. É uma terapia complementar à terapia do RENASCIMENTO.

Aconselhada para pacientes que sentirem necessidade de alguma intervenção para melhorar sua qualidade vibracional, que pode estar alterada pela pressão causada por energias densas presentes nos ambientes ou mesmo em razão de condições estressantes e desgaste emocional.

A terapia se destina ao reforço energético do paciente, restabelecendo a frequência vibracional adequada, devolvendo a energia, vitalidade, vivacidade e o bem estar.

Para participar é necessário fazer reserva através do fone da Equilibrium.

Busque revigorar e manter seu auto-equilíbrio e ame quem você é!. Agende seu horário.

 

 

Aprimorando os valores pessoais.

 

A terapia holística VITALE é uma terapia complementar à terapia do RENASCIMENTO. É chamada de terapia dos valores, uma vez que objetiva contribuir efetivamente no desenvolvimento vibracional do indivíduo.

Enquanto a terapia do Renascimento trabalha a purificação, a cura e a harmonização do ser, uma vez atingido este objetivo, passa-se a um estagio novo, que é fortalecido pela terapia Vitale.

Assim, o objetivo é fortalecer as virtudes já existentes, ancorando novos valores, de acordo com sua consciência individual, refletindo-os positivamente na mente, emoções, corpo e principalmente alma.

Consiste no aperfeiçoamento do ser, nos aspectos que tangem a busca de seu autodesenvolvimento, do ato de descobrir-se em sua essência. Como resultado, esta ação irá refletir construtivamente em suas atitudes cotidianas consigo, com os outros e com o meio em que vive, fazendo cada vez mais escolhas seguras e certas para sua vida.

As sessões são realizadas periodicamente, a cada 30 dias, e a duração desta terapia é de 12 meses.

Esta terapia desperta você para valorizar ainda mais a sua vida através desta busca continua do ser, proporcionando momentos cada vez mais plenos e felizes.      

 

 

TERAPIA FIM DE ANO

Limpeza de corpo e alma

 

 

Fim de ano chegando...

O destino sempre oferece a oportunidade para uma vida melhor, mas isso depende do interesse, capacidade de ação, força e determinação de cada um.  Sendo assim, a Terapia Holística é um dos maravilhosos caminhos que podem ajudar você a encontrar alternativas e soluções para uma vida progressivamente mais feliz.

A Terapia Holística é uma forma que utiliza o “prana” ou “energia da vida” para acelerar o processo de prevenção ou recuperação de qualquer natureza dentro ou fora de você. Prana é uma palavra em Sânscrito que significa energia da vida. Esta terapia é aplicada no corpo vibracional (corpo de energia ou corpo etéreo, ou mais conhecido como “aura”) sem a necessidade de toque fisico. Em cada ser humano, em todo o seu campo vibracional há uma infinidade de centros de energia denominados chákras, podendo ser de atividades principais ou secundárias. A terapeuta utiliza seus próprios centros de energias, principalmente das mãos, da mente e do coração para realizar o trabalho em todo campo vibracional do paciente, mantendo-os purificados, energizados e equilibrados, aumentando a performance vibracional, melhorando a autoestima, bem-estar e estado de humor, como também regulando o organismo e suas funções vitais.

A Terapia de Fim de Ano é uma proposta terapêutica que reúne várias terapias em uma, objetivando técnicas de desobstrução, purificação, reenergização e reequilíbrio dos canais vibracionais pelo princípio da física quântica molecular e atômica, onde são profundamente trabalhadas para uma resposta rápida, eficiente e eficaz, permitindo atuar conforme a necessidade e o contexto no qual o indivíduo se encontra no momento.

É a arte de se sensibilizar consigo mesmo sobre sua própria capacidade de superação em relação a sua força, ação e determinação, renovando as energias que conduzem o indivíduo ao seu pleno equilíbrio vibracional em todos os níveis do ser.

Propicia o maravilhoso encontro consigo mesmo através do despertar do eu interior. É hora de fazer a conexão com a sua verdade interior e de se renovar para o ano que está chegando. É hora de preparar-se com mais consciência para este novo ciclo, visando a prosperidade para materializar seus sonhos.

 

As respostas positivas desta Terapia:

 - Propicia uma experiência profunda de bem-estar, relaxamento, conexão e integração interna.
 - Promove a descoberta e equilíbrio da essência interior.
 - Traz alívio nas tensões e nos desconfortos dos corpos físico, mental e espiritual.
 - Mudanças naturais do organismo ao longo dos diversos ciclos da vida
 - Reduz os efeitos do stress
 - Dores nas costas e musculares
 - Fadigas (corpo e olhos)
 - Dores de cabeça (tensional)
 - Síndrome pré-menstrual (TPM)
 - Diminui a ansiedades e angústias
 - Reduz os distúrbios do sono e nervosismo.
 - Suaviza desequilíbrios gerais de ordem psíquica e emocional.
 - Diminui os conflitos gerados nos relacionamentos interpessoais favorecendo a harmonização.
 - Fortalece o sistema imunológico.
 - Aumenta a segurança, força e firmeza
 - Aumenta a determinação e ação
 - Devolve o entusiasmo, a alegria, o vigor físico e a energia

 

Sensações no decorrer da Terapia:

       No início:

       - Descongestionando a mente através de estímulos excessivos
       - Desbloqueando possíveis energias estagnadas no corpo
       - Inquietude no corpo

        No final

       - Corpo relaxado e mente serena

 

Reações desta Terapia:

       Nos próximos dias

       - Disfunções físicas diversas
       - Esquecimento, apatia e distração
       - Sensibilidade emotiva

 

       No decorrer do ano

       - Despertar da consciência